Curso 100% Online e Prático

Aprenda AGORA como construir e implementar na Advocacia um processo lucrativo moderno utilizado por Startups e empresas de Tecnologia.

Com o curso Advogado Especialista em Fechar Negócios, você terá nas mãos um passo a passo de como estruturar do ZERO uma área lucrativa moderna no seu escritório, de maneira fácil e descomplicada.

jornada lucrativa



Você está preparado para começar uma jornada que irá aumentar seus resultados?

Ter um processo lucrativo robusto, estruturado e com objetivos bem determinados é o primeiro passo para uma estratégia lucrativa eficiente.
E para isso, é preciso deixar os achismos de lado e tomar suas decisões baseadas em dados.

Nós Advogados não somos preparados para vender, passamos cinco anos na faculdade e não nos ensinam nada sobre como vender a nossa imagem nem os nossos serviços.

Ás vezes o termo "vender" é até visto como algo ruim, invasivo, entretanto, este pensamento está completamente equivocado. Precisamos vender a nossa imagem para os nossos clientes, para depois disso, vender os nossos serviços.

A boa notícia, é que somos vendedores natos, já nascemos com esse instinto, porém, precisa ser trabalhado e aperfeiçoado para nossas necessidades.

O Treinamento "Advogado Especialista em Fechar Negócios" vai ser o seu manual de como criar e gerenciar todo um processo de vendas, desde a pré-venda até o pós-venda, passando por uma moderna montagem de uma máquina de vendas. Tudo isso unindo conceitos e prática.

Com este Curso Você Estará Completamente
Preparado Para:

Você Terá Resultados Incríveis Mesmo se Você:

Vantagens Exclusivas do Curso para Você:

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Muito conteúdo em vídeo, prático e de fácil entendimento.

...um curso completamente voltado para te especializar, de forma ética, em ser um especialista em processo comercial, para fechar mais vendas/contratos com os seus clientes ideais - não somente com aqueles que "aparecerem" - . É isso mesmo, você aprenderá técnicas e ferramentas que te auxiliarão a escolher para quem quer trabalhar.

Com este passo a passo, você vai reduzir as chances de erro no processo de prospectar e fidelizar os seus clientes. Você aprenderá a construir um fluxo lucrativo completo - do começo ao fim -, onde tudo será automatizado com o uso de ferramentas tecnológicas. O ganho efetivo na sua vida é mais tempo para utilizar em atividades que te façam bem, ou que representem um maior retorno financeiro. Além disso, um processo lucrativo bem estruturado, por si só, é capaz de multiplicar seus ganhos ao criar, converter e manter oportunidades e clientes.

Veja agora os módulos do curso:

O curso possui 7 horas aula.

01 - Processo de Vendas I

  1. 1- Vender é atividade inerente ao ser humano

  2. 2 – A formação de um estrategista comercial de alto nível
  3. 3 – O propósito de uma organização
  4. 4 – Você deve vender
  5. 5 – Clientes superpoderosos do séc. XXI
  6. 6 – Necessidade de mudanças na estratégia comercial
  7. 7 – Jornada comercial de um advogado moderno (esquematizada)
  8. 8 – Por que ter uma jornada comercial estruturada?
  9. 9 – A base de um modelo comercial sustentável
  10. 10 – A formulação da estratégia comercial
  11. 11 – Plano de ações – modelo básico
  12. 12 – O foco no foco do cliente
  13. 13 – Valor é a palavra chave
  14. 14 – Valor x preço
  15. 15 – O ser humano é “avaro cognitivo”
  16. Toda decisão envolve razão e emoção
  17. 17 – Histórias para acessar o subconsciente do cliente

02 - Processo de Vendas II

  1. 1- Percepção de risco do cliente

  2. 2 – Percepção do risco em B2B e B2C
  3. 3 – Redução do risco percebido
  4. 4 – Da metáfora do funil para a jornada de decisão
  5. 5 – Modelos de venda (contextualização)
  6. 6 – Conceito de produto total de Theodoro Levitt
  7. 7 – Orientação de valor do cliente varia de acordo com o foco
  8. 8 – Modelo de vendas simples
  9. 9 – Modelo de vendas ampliadas
  10. 10 – Modelo de vendas integradas
  11. 11 – Exemplos dos três modelos de vendas
  12. 12 – Estratégia comercial e sua relação com os modelos de venda
  13. 13 – Estratégia comercial no modelo de vendas simples
  14. 14 – Estratégia comercial nos modelos de vendas ampliadas e integradas
  15. 15 – Case de vendas integradas: principais etapas de abordagem e lições

03 - Processo de Vendas III

  1. 1- Plano tático de vendas

  2. 2 – As 5 fases do processo comercial orientado por valor
  3. 3 – Segmentação: sensibilidade ao valor entregue
  4. 4 – Matriz de atratividade de clientes
  5. 5 – Diagnóstico de valor como principal função do vendedor
  6. 6 – Quebra de paradigmas no diagnóstico
  7. 7 – Desenho: alinhamento da visão do cliente com a proposta
  8. 8 – Desafios para aumentar a percepção de valor junto ao cliente
  9. 9 – Abordagem como arte de comunicar o valor criado
  10. 10 – Os riscos de uma apresentação de vendas
  11. 11 – Implementação como função relacionada a vendas
  12. 12 – Integração dos elementos do processo de vendas
  13. 13 – Pirâmide de vendas: passado x hoje
  14. 14 – É necessária uma estratégia de vendas e acompanhamento
  15. 15 – Geração de contatos (diversos meios)
  16. 16 – Especificidades da geração de contatos nas redes sociais
  17. 17 – Geração de contatos por ferramentas de prospecção
  18. 18 – Contatos em associações comerciais

04 - Processo de Vendas IV

  1. 1 – O que é e porque usar um CRM

  2. 2 – Os benefícios estratégicos de um CRM
  3. 3 – O CRM é a oportunidade de fazer marketing como uma grande empresa
  4. 4 – Princípios para a estratégia de uso de um CRM
  5. 5 – Sugestão de ferramentas de CRM
  6. 6 – Por que as organizações perdem clientes?
  7. 7 – Pecados capitais dos vendedores brasileiros
  8. 8 – Não perca muito tempo falando de si mesmo
  9. 9 – Hacks (dicas) de como converter leads online em vendas
  10. 10 – O que é lead e o que é visitante?
  11. 11 – 50% dos leads não recebem um retorno
  12. 12 – 92% dos leads são abandonados em 72 horas
  13. 13 – O motivo principal de abandono de lead
  14. 14 – Dicas finais para melhorar sua conversão (online e offline)
  15. 15 – Dicas de livros

05 - Pré-Vendas

  1. 1- Pré-venda: o que é e funções

  2. 2 – Diversas técnicas de qualificação de Lead
  3. 3 – Técnica Spin Selling 
  4. 4 – Piores erros na qualificação de lead
  5. 5 – O que queremos saber na qualificação 
  6. 6 – As principais métricas da pré-venda

06 - Pós-Vendas

  1. 1- Por que fazer pós-venda?

  2. 2 – 4 principais objetivos da pós-venda
  3. 3 – Visão de um lifetime value
  4. 4 – Combinação de estratégias no pós-venda.
  5. 5 – 7 passos para você fazer um pós-venda de sucesso
  6. 6 – Por que se perde um cliente?
  7. 7 – Por que um cliente muda de fornecedor em mercados mais técnicos?
  8. 8 – O impacto do pós-venda
  9. 9 – Exemplo de quanto – em dinheiro – custa a baixa satisfação dos clientes
  10. 10 – O seu pós venda deve ser um customer success.
  11. 11 – Métricas para cada uma das etapas: pré-venda, atendimento inicial, vendas/fechamento de contratos, medir satisfação do cliente, engajamento e interesse do cliente

07 - Máquina de Vendas: Como Montar

  1. 1- O que é a metodologia de máquina de vendas

  2. 2 – Como implantar a máquina de vendas
  3. 3 – Definir a estratégia de crescimento
  4. 4 – Definir seus Canais de Aquisição eficientes
  5. 5 – Estruturar seus Processos de vendas
  6. 6 – Implantar Tecnologia para Escalar
  7. 7 – Estratégias para acelerar a implantação da máquina de vendas
  8. 8 – Tração: 19 canais principais da metodologia Bullseye

08 - Workshop de Ferramentas: Advogado(a) Especialista em fechar negócios

(Workshop em modelos Pocket)

  1. 1- Definindo persona

  2. 2 – Sales Model Canvas
  3. 3 – Kanban Prospect
  4. 4 – Qualificação do Lead
  5. 5 – Matriz de objeções
  6. 6 – Briefing de pesquisa de mercado
  7. 7 – Checklist de pesquisa de mercado
  8. 8 – Cronograma de pesquisa de mercado
  9. 9 – Análise SWOT
  10. 10 – Segmentação de Valor: Matriz GE/McKinsey
  11. 11 – Mapeamento e gestão das 5 forças competitivas
  12. 12 – Planejamento comercial
  13. 13 – Plano de ação da jornada comercial
  14. 14 – Bullseye Framework
  15. 15 – Gestão da Pré-venda
  16. 16 – Gestão de Inbound Marketing e Funil de vendas.
  17. 17 – Gestão da Jornada do cliente
  18. 18 – Matriz de SPIN Selling
  19. 19 – Métrica de vendas
  20. 20 – O uso dos Scripts de vendas
  21. 21 – Setores do Linkedin
  22. 22 – Planilha para Precificação na Advocacia
  23. 23 – Calculadora de ROI
  24. 24- Dashboard Customer Success (Sucesso do cliente)
  25. 25- Playbook de Vendas
  26. 26- Apresentação e proposta comercial

Bônus Exclusivo Para Você:

Curso Psicologia de Vendas

  1. 1- Introdução ao Módulo

  2. 2- Valor e Preço
  3. 3- Rapport para vendas
  4. 4- Perguntas Fundamentais
  5. 5- Venda Estratégica
  1. 6- Neuromarketing

  2. 7- How What Why Model
  3. 8- ABC Mindset + Modelo AIDA
  4. 9- Psicologia de tomada de decisões
  5. 10- Objeções clássicas
  1. 11- A arte de mudar a cabeça

  2. 12- Gatilhos Mentais
  3. 13- Script de vendas Irresistível
  4. 14- Alavanque suas vendas
  5. 15- PNL (Programação Neurolinguística

Aprenda a fazer das Redes Sociais uma aliada na prospecção de clientes...

O fato de que as Redes Sociais dominam o mundo não é nenhum segredo. Porém, muitas pessoas ainda não entendem o seu real valor para o profissional. Acham que é apenas um lugar de lazer.

Você saberá, de forma prática, como gerenciar a jornada do seu cliente, para extrair dados relevantes durante toda ela e assim, ter um processo lucrativo de alto nível.

Ferramentas Bônus Exclusivas para Você:

Definindo Persona

Por essa ferramenta você será capaz de definir o "avatar" que represente o cliente ideal dos serviços por você prestado. Esta representação de cliente é baseada em dados de clientes reais como: comportamento, dados demográficos, problemas e objetivos. Assim, você será capaz de escolher para quais tipos de clientes quer trabalhar, bem como terá mais assertividade na comunicação com os tipos de clientes mapeados.

Qualificação do Lead

Por essa ferramenta você será capaz de identificar quais são as melhores oportunidades às quais devem dedicar mais tempo e esforço no fechamento de negócios.

Sales Model Canvas

A partir dessa ferramenta você é capaz de simplificar o processo de vendas do seu escritório, utilizando uma metodologia colaborativa que une Design Thinking, simplificação e neurociência.

Kanban Prospect

Por meio dessa ferramenta você é capaz de, em pouco tempo, conseguir visualizar oportunidades e fraquezas no processo de prospecção. Trata-se de uma metodologia visual para construir um processo de prospecção outbound. Ele combina conceitos de design thinking, simplificação, pensamento visual e lean. Com todas informações em uma folha e usando post-it, a construção se torna mais visual.

Matriz de Objeções

Por meio dessa ferramenta você será capaz de mapear os tipos de objeções - motivos que impedem os fechamentos de contratos - comuns enfrentadas diante dos clientes em prospecção. Além disso, de forma estratégica, entenderá em qual momento da venda cada objeção pode aparecer e como agir da melhor forma para contorná-la com confiança.

Briefing de Pesquisa de Mercado

Por essa ferramenta você será capaz de reunir, de forma clara e objetiva, as principais informações sobre a sua pesquisa de mercado. Ela garante que todas as pessoas envolvidas no processo da pesquisa de mercado entendam os objetivos do projeto e os resultados esperados. Assim, você poderá fazer uma pesquisa de mercado profissional.

Checklist de Pesquisa de Mercado

Essa ferramenta é voltada para te auxiliar na gestão e organização da sua pesquisa. Com este checklist você irá preencher as especificidades do seu projeto e acompanhar, de forma simples e rápida, o andamento das suas atividades de pesquisa de mercado. Assim, não deixará de fora nenhum requisito ou atividade necessárias para ser um verdadeiro pesquisador profissional.

Cronograma de Pesquisa de Mercado

Por meio dessa ferramenta você será capaz de garantir que prazos da sua pesquisa sejam cumpridos e que nada se perca durante o trabalho. Consequentemente, também é uma forma de te ajudar a alcançar seus objetivos de pesquisa, impedindo aquela famosa procrastinação que tanto atrapalha a realização de grandes projetos.

Análise SWOT

Por meio dessa ferramenta você será capaz de visualizar o que nem sempre está claro sobre a relação do seu escritório com o mercado e entender os elementos internos e externos que te ajudam ou atrapalham a ter melhores resultados. Você será capaz de identificar forças, fraquezas, oportunidades, e ameaças relacionadas à competição no mercado que decidiu atuar.

Segmentação de Valor: Matriz GE/McKinsey

Essa ferramenta de estratégia oferece uma abordagem sistemática para um escritório que atue em mais de uma área. Sua função é clarear a tarefa de priorizar seus investimentos entre suas áreas de atuação. Portanto, é uma estrutura que avalia o portfólio de negócios, provém as implicações estratégicas e ajuda a priorizar o investimento necessário para cada área.

Mapeamento e Gestão das 5 Forças Competitivas

Essa ferramenta possibilita a analise do ambiente competitivo do seu negócio, bem como o desenvolvimento de estratégias que analisem cada um dos fatores seguintes: ameaça de produtos/serviços substitutos; ameaça de entrada de novos concorrentes; poder de negociação dos clientes; poder de negociação dos fornecedores; e rivalidade entre os concorrentes.

Planejamento lucrativo

A partir dessa ferramenta você é capaz de analisar a capacidade de vendas do seu time , planejar o crescimento de vendas do seu escritório e também definir o orçamento do seu escritório com base no crescimento estipulado.

Plano de ação da jornada lucrativa

Esta ferramenta tem a função de orientar os esforços da equipe ao longo de um período, geralmente de um ano. Ele serve de guia e contém as táticas que serão realizadas para alcançar as metas comerciais do escritório.

Bullseye Framework

Utilizando essa ferramenta você é capaz de responder à maior de todas as perguntas: qual é a melhor fonte de prospecção de novos clientes?A resposta depende do seu tipo de escritório, do público-alvo e do que você quer oferecer e atrair com cada estratégia. A técnica foi desenvolvida principalmente para startups, empresas pequenas sem muito orçamento e que precisam crescer rapidamente. No entanto, funciona para qualquer tipo de negócio - inclusive o seu escritório! -.

Gestão da Pré-venda

A partir dessa ferramenta você será capaz de metrificar: qual é a sua necessidade de pessoas para chegar na sua meta de vendas, o esforço necessário para alcançar a sua meta; a produtividade necessária para atingir sua meta; oportunidades de otimização do seu processo de vendas; se seu plano está alinhado com a sua produtividade.

Gestão de Inbound Marketing e Funil de Vendas

Por meio dessa planilha você será capaz de fazer a gestão de clientes a partir das suas ações de inbound marketing - também conhecido como marketing de conteúdo = marketing de atração - . Poderá ainda registrar os contatos de clientes e fazer o follow-up acompanhando os estágios da sua estratégia do funil de vendas.

Gestão da Jornada do Cliente

Por meio dessa ferramenta você será capaz de mapear a jornada do seu cliente. Isso te ajudará a descobrir falhas e pontos de melhoria nos seus processos de venda. Além disso, poderá entender a experiência e as expectativas do seu cliente, o que pode ajudar a direcionar sua equipe e melhorar os resultados financeiros do seu escritório.

Matriz de SPIN Selling

Por meio dessa ferramenta você será capaz de gerenciar de forma profissional as vendas consultivas - que são vendas mais complexas. É um ótimo instrumento para explorar as soluções que o seu escritório vende, bem como o valor delas para o seu cliente.

Métrica de Vendas

A partir dessa ferramenta você - e o seu time comercial, se tiver - terão claras quais métricas ficar de olho na hora de fechar novos contratos.

O uso dos Scripts de vendas

Script prontos para você começar a vender por telefone e E-mail, com fases de prospecção, nutrição de clientes, follow up, de success e outros mais.

Setores do Linkedin

Por meio dessa ferramenta você terá uma lista secreta de todos os 147 setores cadastrados no LinkedIn, o que facilitará suas pesquisas avançadas. É secreta porque ao fazer uma busca no LinkedIn, ele não fornece todos os setores disponíveis, por isso você deve digitá-los conforme esta lista.

Planilha para Precificação na Advocacia​

Com essa ferramenta você será capaz de mensurar o custo fixo por cliente; calcular o custo individual e com tributos; atribuir um valor para a atividade intelectual; aplicar uma taxa de lucratividade; e modificar condições de pagamento.​

Calculadora de ROI

Essa ferramenta te ajuda a calcular o retorno dos seus investimentos. Ou seja, permite que você saiba quanto dinheiro você perdeu ou ganhou com seus investimentos feitos – seja em ferramentas, treinamentos, contratação de time etc. É ainda fundamental para que você construa uma mentalidade cada vez mais analítica (guiada por dados).

Kit Proposta + Apresentação lucrativa

Com esse Kit, formado por vários modelos de propostas comerciais e apresentação, você terá mais tempo para investir em atividades estratégicas. Você terá em mãos modelos prontos, para utilizar e já começar a ter resultados.

Diagnóstico de Fluxo de Cadência

Com essa ferramenta você será capaz de saber quantos contatos deve fazer com seu prospect; a frequência e a alternância deles; bem como quais canais usar em cada uma dessas tentativas.

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  • Garantia de 7 Dias
  • Acesso Vitalício ao Conteúdo
Perfil e qualificação do facilitador Marcílio Guedes

Conheça o autor

Marcílio Guedes Drummond

Silva Schütz Advogados

Especialista em Expansão e Transformação Digital

Formado pelo M.I.T.

13 Obras publicadas

DÚVIDAS RESPONDIDAS:

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Se for pelo cartão de crédito, em cerca de 2 minutos. Se for por boleto, até 48 horas úteis após o pagamento do mesmo.

COMO ACESSO O CURSO?

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Pelo computador, notebook, celular ou tablet.

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Seu acesso é vitalício, ou seja, o curso estará disponível para reprodução quantas vezes julgar necessário, basta ter acesso à internet.

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