Com mais de 645 milhões de usuários, o LinkedIn é a rede social mais popular para profissionais e uma das principais redes sociais em geral. Mas como usar o LinkedIn
Como advogados podem prospectar empresas pela internet por meio de relacionamentos lucrativos
Principais aprendizados deste artigo Para se ter uma Advocacia Lucrativa com empresas é preciso saber fazer prospecção ativa. A prospecção ativa deve ser implementada até mesmo nos escritórios que possuem
Como advogados podem ser mais influentes sem dependerem de cargos na OAB
A maioria dos advogados sabem o tanto que é importante sermos influentes para conseguirmos melhores resultados no nosso trabalho. No entanto, o caminho que a maioria escolhe para isso normalmente
Marketing Jurídico estilo Advogado de Startups
Olá Titã! Se você se interessou pelo título desse texto e começou a leitura, provavelmente é uma pessoa que tem interesse em começar a sua estratégia de Marketing Jurídico estilo
Como Advogados(as) podem Dominar as Vendas Complexas
Quando falamos em vendas difíceis, as pessoas logo as associam com as vendas complexas. Porém, apesar de terem um ciclo mais longo e dependerem de uma análise de informações maior, é
Como contornar Objeções em Vendas de Serviços Advocatícios
Não é fácil lidar com objeções de vendas. Todos passam com isso, inclusive nós advogados. No entanto, podemos aprender com os erros. Bem, não exatamente os seus erros. Por sorte,
Como saber se pode Registrar uma Marca?
Antes de entrar com o pedido de registro de marca, se recomenda realizar uma consulta se o INPI é viável ou não. A busca não é obrigatória, mas permite verificar
Matriz SWOT para análise Estratégica de Advogados
Muitos advogados quebram a cabeça em busca de um planejamento estratégico adequado. Isso porque querem definir ações, objetivos, metas e iniciativas para direcionar a operação de seus negócios. E nessa
Como Fazer a sua Proposta ser o melhor Custo-benefício para o Cliente
O que faz a diferença entre um cliente em potencial contratar você ou o seu concorrente? É o marketing? O seu nome atrás do serviço? Depoimentos? Bem, sim. E não.
Porque Advogados(as) Devem Ler “Marketing de Conteúdo: a Moeda do Século XXI”
Esta é uma resenha sobre o livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, cujos conhecimentos são de grande valia para todos, inclusive advogados(as). Mais do que uma leitura