Os resultados do 2º trimestre do New York Times ficaram acima das estimativas de Wall Street. Pois sua edição digital, que inclui notícias, podcasts e palavras cruzadas, superou a versão impressa pela primeira vez.
O Times, que disputa anúncios com grandes empresas como Facebook e Google, da Alphabet, mudou o foco para um modelo sustentado por assinantes em um esforço para reduzir sua dependência de publicidade.
A transição valeu a pena para a editora que espera que a receita de assinaturas digitais no terceiro trimestre cresça cerca de 30%. Ainda assim, segundo o presidente-executivo da cia, Mark Thompson, afirmou em uma nota que:
“Publicamos nossos melhores resultados para novas assinaturas digitais e, pela primeira vez em nossa história, a receita total digital excedeu a receita do impresso.”
A empresa disse que registrou 669 mil novos assinantes digitais no trimestre de 2020. Já a receita de assinaturas aumentou 8,4%, para US$ 293,19 milhões, ou seja, ajudou a empresa a superar uma queda de 43,9% na receita de publicidade.
Por outro lado, o New York Times alertou que a receita com publicidade continuará sendo pressionada no trimestre atual e espera um declínio entre 35% e 40%.
A receita total da empresa caiu 7,5%, para US$ 403,75 milhões, acima das estimativas dos analistas de 387,18 milhões, segundo dados da Refinitiv.
Excluindo itens, a empresa teve lucro de US$ 0,18 por ação no trimestre encerrado em 30 de junho, superando a estimativa dos analistas de US$ 0,01 por ação.
Direito no mundo digital
Aproveitando o atraso do Direito, busca-se algo a nosso favor. Assim, há uma possibilidade de implementar em suas práticas de Transformação Digital Jurídica.
Por isso, vale ressaltar, que é melhor ser protagonista das mudanças, ao invés de ter que “correr atrás do prejuízo”. Logo, não se engane, o mundo é e será cada vez mais digital.
Para tanto, um dos pontos mais importantes do mundo digital é entender como usar os ZB. Estes que, atualmente são cerca de 40ZB por ano para te auxiliar nas decisões.
Por isso, é fundamental implementar em suas práticas o Direito Guiado por Dados.
Para ter resultados de alto nível no campo do Direito, o profissional jurídico precisa aprender a construir e implementar na Advocacia o processo comercial moderno utilizado por Startups e empresas de Tecnologia.
Assim sendo, essa finalidade é necessária na construção da Jornada Lucrativa do Advogado Moderno.
Então, para um maior entendimento dos novos meios de sucesso do mundo digital, inclusive aprender sobre as novas profissões jurídicas, além do Big Data e I.A., indico a leitura do O Guia Completo do Direito Guiado por Dados.
Fonte: CNN
Clique aqui para fazer parte do nosso canal do telegram (conteúdos mais completos e exclusivos).